Make marrom

   Fiz um tutorial bem simples mas muito bonito, usável durante o dia ( sombras opacas) e a noite (sombras cintilantes).
A sombra marrom dá aos olhos uma aparência profunda, e é uma cor que muita gente gosta. Vamos ao tutorial?



1- Primeiro no canto lacrimal aplique um pouco de sombra dourada. (essa é um tom dourado puxado para o laranja, porém não dá pra perceber muito nas fotos)
2- Aplique uma sombra marrom em todo restante da pálpebra e marque o côncavo com ela própria (esfumando) e leve a sombra um pouco para cima da pálpebra.
3- Aplique o lápis preto na linha d'água e um pouco fora dela e esfume.
4- Com um pincel chanfrado aplique a mesma sombra marrom rente a raiz do cílios até se encontrar com a sombra dourada. (Isso é só para dar um ar mais esfumado sombre o lápis preto)
5- Aplique o delineador. ( Optei por um traço mais grosso)
6- Aplique o rímel e está pronto!
ps: ilumine abaixo da sobrancelha com uma sombra branca.



                                                             
                                                                        Beijos!! :*


Comentários

  1. Obrigado pela visita ao meu blog, já estou seguindo aqui também. Amei a make !

    tem post novo lá

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. iuhuuuuuuu sucesso pra vc tbm gata, obg por seguir-me, volte sempre!
    bj
    sa
    lamourmonage.blogspot.com
    facee: Samira Oliveira
    twitter: Samira_oliv
    Tumblr: lamourmonange.tumblr.com
    e-mail: samyra14og@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Flor amei seu blog, principalmente os tutos de makes *-* vou seguir com certeza!
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make *-*. Super prática e dá pra usar no dia a dia :}
    Estou te seguindo, passa lá no meu blog e se gostar me segue também?

    http://yourswonderland.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Awn gostei , muito facil e super linda. Seguindo amor <3

    http://viciosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que liindoo *-* adorei essa make :D obrigada pela visita seguindo aki tbm :D adoro make hihi , tenha uma otima semana !kisses :*


    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Ficou mega linda !
    Eu super gostei ((= to seguindo aqui também
    viu flor beijos

    www.interligada-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que linda *-*
    adorei o blog, já to seguindo!

    te espero em meu blog tbm:
    http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda!
    Adorei o resultado da make, parece ser mesmo bem fácil! hahaha
    Vc maqueia muito bem :D
    Seguindo aqui, ficaria muito feliz em ter vc como minha seguidora, vamos manter contato!?

    Beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa make, eu adorei!
    beijão

    http://blogdasimonesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei, eu adoro make com marrom!

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comntar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. apaixonei pelo make' e obg pela visita, ja te sigo de volta

    depois estra em contato comigo se você tiver interesse de fzr um make espeecialmente p meu blog? bjs

    POST NOVO: http://alanacoficial.blogspot.com.br/2012/07/look-do-dia-o.html

    ResponderExcluir
  14. Super simples mas é linda, da pra usar sempre e com praticamente tudo, adorei!
    Beijos e uma boa semana
    skullsofbeauty.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. amei, lindo, adoro dourado.
    Ah, eu ja estou te seguindo bb
    bj
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Passando pra falar q vc ganhou uma tag lá no meu blog,passa lá pra buscar :)
    http://yourswonderland.blogspot.com.br/2012/07/tag-parceria.html?showComment=1342571286737#c7613207356821123475

    Bjoos

    ResponderExcluir
  17. Super lindo o make ( e prático)*-*

    ***

    acerejacompimenta.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?