Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2016

Esfumado cinza prático

Imagem
Oiii amores <3
Quanto tempo sem postar aqui e vocês ainda sempre visitam o blog mesmo parado kkk
isso me motiva a postar quando da pra mim!
Final de curso, estagio e tcc tá complicado aparecer com frequencia aqui. Mas, bora lá que o importante é sempre que der vim aqui <3

A maquiagem que trago hoje é prática demais como sempre kkk, e muuito versátil!!! Vai cair bem com quase todos os looks e ocasiões. É só alterar o batom que vai se adequar ao seu gosto ok? Eu escolhi o vinho pra deixar a maquiagem mais sofisticada, amo <3


CONFIRA O PASSO A PASSO ❤

1- Ilumino abaixo da sobrancelha!!! Começo esfumando todo o côncavo com uma sombra marrom opaca bem levemente. Deixe bem leve e não "pesado". 2-  Pego uma sombra cor chumbo e esfumo de novo no côncavo, por cima do marrom e deixo um tom mais escuro. 3-  Aplico uma sombra cinza mais brilhante na pálpebra móvel e no canto lacrimal e entradinha do olho aplico uma sombra branca opaca. 4- Lápis preto na linha d'água e um pouc…