Make especial + fan page facebook

 Oi lindas! 
 Primeiro quero pedir para que vocês acompanhe as novidades e fotos exclusivas de makes pela página que criei no facebook para o blog, então além de pedir para seguirem aqui vamos seguir lá também? Curta aqui! O blog pouco a pouco vai crescendo e isso é muito importante para mim ♥ 
 Agoooora vamos ao que interessa? haha. Hoje o tutorial que fiz foi especialmente para o blog da Isabela Valim , o blog dela é muito bom vale a pena conferir e seguir! Então fiz uma make bem glamour para usar em várias ocasiões e ela é bem simples e fácil de fazer, espero que vocês gostem! Foi um pedido que foi atendido com muito carinho, pois ela é uma fofa! 
Então venham conferir? Clique AQUI




                                             
                                                 Espero que gostem! Beijos






Comentários

  1. Oi flor, obrigada pelos elogios!
    Eu que tenho que agradecer ^^
    beijo
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii o make!
    Adorei e já curti a fã page do seu blog, curta do meu também e não deixe de comentar!

    http://justagirloriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a make,bem iluminada como eu gosto !!!
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é fofo...amei tudo aqui...ótimas dicas...
    Estou te seguindo...espero sua visita

    Um beijo e um sorriso

    www.elielmavasconcelospink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa , a make ficou linda ,destacou a cor dos seus olhos!
    Amei o post, amei o blog . Já estou seguindo... PARABÉNS!

    Eu faço vídeos no youtube e agora decidi entrar no mundo das blogueiras , HAHAHA
    Acabei de criar meu blog ,depois faz uma visitinha ?

    http://blogelasabe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tutorial e a mae, muito linda!:)
    seguindo aqui, retribui?
    bjs, amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  7. Oi querida seu bloq é babado...tudo de bom... makeup linda tbm adoro essas cores preto é prata já é minha cor...rsrs..estou seguindo e espero sua visitinha se gostar segue também...um super bjo!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make, e seu blog é muito fofoo!! Ja estou super seguindo!!
    Te espero no meu : li-darcadia.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa make ta linda
    Seguindo seu blog viu,obrigada pela visita http://trunk-of-fashion.blogspot.com.br/,beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?