Make azul e preto

    Hey meeeninas, tudo certinho? Hoje trago pra vocês uma make para usar em qualquer festa a noite! /olhos bem marcados/ então eu usei um azul escuro discreto que ficou ótimo junto com o preto. Confesso que amei o resultado e depois fiquei com pena de tirar a maquiagem rsrs. O batom optei pelo nude (que eu mesma fiz durante a preparação da pele - batom econômico hein) com um brilho labial incolor. Bom, detalhes assim fica meio difícil de explicar por aqui, porque estou usando a filmadora para tirar fotos, e para fotos de perfil ela é uma negação :( , quem sabe daqui um tempo eu não grave tutoriais em vídeos, pretendo e muito! Enfim, vamos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa:



1- Com um lápis preto para delinear os olhos faça um traço na linha externa dos cílios superiores.
2- Com um pincel de esfumar, esfume esse delineado sempre levando para cima.
3- Aplique uma sombra de tom azul escuro até menos da metade da pálpebra.
4- Aplique uma sombra preta no restante da pálpebra e esfume até as sombras se misturarem bem.
5- Novamente, reforce o delineado.
6- Passe lápis preto na linha d'água e fora dela e esfume junto com um pouco de sombra preta.
7- Com um pincel de esfumar ou com o próprio dedo, dê batidinhas no canto lacrimal com uma sombra branca.
8- Aplique o rímel e/ou cílios postiços.
9 e 10- Look pronto.



Lista dos produtos usados:
Pó e base Vult Cosméticos; lápis para delinear olhos Color Trend Avon; sombras e blush paleta Jasmyne; Brilho incolor labial Avon; Rímel Super Shock Max Avon.

Gostaram?? Comentem! Beijos


Comentários

  1. Sem problemas flor,as cores então!! *-*
    E adorei essa, arrasou!!
    beijos
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho chiquérrimo make com sombra azul (no tom que você está usando) não gosto muito daquele tom clarinho (tipo "céu" sabe?!)
    De qualquer forma, arrazou na produção!!!

    ***
    Ps: Obrigada por retribuir a visita e já estou seguindo *-*)

    acerejacompimenta.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Adorei essas cores!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Bom dia!!
    Fica linda sua make
    bjs seguindo, obrigada pela visita
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make! Linda mesmo!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo, se puder seguir de volta vou adorar! Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!E o melhor é bem simples e fácil acho que consigo fazer!
    Vou agorinha testar na minha mãe kkk'Obrigada por seguir o Blog,aqui é lindo!
    Bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei.. eu amo make azul! Ficou bem bonita e mesmo sendo uma composição mais pesada se torna bem usável para noite. Amei o seu blog, as makes que você faz são lindas, mesmo que considere a câmera ruim para as fotos!

    Te seguindo, se quiser conhecer o meu blog:

    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a Make!
    http://itsblond.blogspot.com.br/
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, amei seu blog e os makes são maravilhosos parabéns.

    Estou seguindo beijinhos


    http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, azul e preto sempre combina muito bem, adoro misturar essas cores na make.
    Beijos e boa semana
    skullsofbeauty.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. É um enorme prazern estar aqui e conhecer seu blog. Sei o quanto é gratificante receber um comentário, pois comentarios é o que nos anima e nos faz continuar com este belo trabalho virtual. Sou blogueiro ha 8 anos e tenho meu blog ha 7. Dedico meu blog e parte do meu tempo para ajudar amigos, blogueiros e poetas. Conheça minha pagina pois sei que ajudará muioto vc. Nãso esqueça de comentar pois seu comentário poderá divulgar seu blog para outros visitantes. TENHA UMA OTIMA TARDE.

    ResponderExcluir
  12. Uau ficou linda sua make*-*
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, adoreeeeeei *-*
    beijos.

    Segui ai lindinha! http://teensmeninashtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?