Dicas para maquiar os olhos

  Oi meninas! Vamos de dicas? :)
Bom, uma dica essencial que devemos saber é que as sombras de cores claras projetam os olhos para frente e as sombras de cores escuras dão aparência de diminuição e profundidade. 
Diante disso, sigam as dicas para os seus tipos olhos:



Olhos Próximos: Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante a região próxima ao nariz, imediatamente no início do canal lacrimal, para obter uma impressão de afastá-los.
Olhos Afastados: Um leve esfumado de um tom mais escuro, como o marrom ou verde-musgo, no canto interno do olho, que cria a ilusão de aproximá-los. Mas ao esfumar,tenha cuidado para não tornar a fisionomia pesada.
Olhos Saltados: Esfume a região do côncavo com uma sombra escura, como o marrom ou ferrugem. Arrisque ainda com um toque preto para à noite. Inicie com um esfumado escuro na raiz dos cílios, indo até  a dobra do olho fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz parecer que os olhos são mais fundos e menores.
Olhos Fundos: Cores claras como bege e marfim elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas em toda a pálpebra, exceto na área rente às sobrancelhas. Nessa área use sombras de tons médios, como o rosa e o coral.
Olhos Pequenos: Use uma sombra clara luminosa por toda a pálpebra. Em seguida, marque o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro (o marrom é o mais indicado porque é considerado um tom neutro). Aplique muitas camadas de rímel, pois isso proporciona um efeito de alongamento para os olhos, deixando-os mais abertos.




Comentários

  1. Ola Amanda já estou seguindo seu blog :) segue o meu tbm
    bjs

    ResponderExcluir
  2. h obrigada Amanda :) o designer do meu blog na realidade é um template pronto que vc baixa e instala no blog é só vc jogar no google templates free que aparecem varias blogs e sites com opções grátis pra vc escolher :)
    se precisar de ajuda é só falar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?