Maquiagem para o dia dos namorados 2015

Oiiiii <33333 que saudade de postar kkk *-*
Tão bem amores?
Demorei, dei um jeito nessa semana cooorrida de provas, festas, dia dos namoradoos e aqui estou com uma maquiagem lindaaa para você arrasar na noite do dia 12 uhuu
Pensei em uma maquiagem bem glamooouur.. claro que nesse dia temos que estar lindas e impecáveis para nossos loves ou pra quem não tem, quem sabe encontrar o seu né? ;)
Escolhi fazer uma maquiagem clássica, porém o charme esta no delineado esfumadinho (gente esse efeito é apaixonante). Calmaa amiga, se você já acha difícil um delineado normal, saiba que o esfumadinho é bem mais fácil ok? Se animou? :D
Ela é bem coringa, poderosa sem exagerar e você pode trocar o batom pelo qual você quiser que vai ficar lindo!!!



                    Vamos ao tutorial?! <3


Depois de corrijir as sobrancelhas...

1- Aplico uma sombra nude em toda pálpebra móvel e no canto lacrimal uma sombra iluminadora com glitter.
2-  Esfumo o côncavo levemente com uma sombra marrom puxando a sombra para fora.
3- Hora de delinear! Com um lápis preto cremoso (que deslize mais facilmente) começo a fazer um delineado gatinho normal e claro não precisa sair perfeito. Depois aplico na linha d'água e um pouco fora dela.
4- Hora de esfumar! Com um pincel seco, começo primeiro esfumando as bordas desse delineado. Depois pra ir selando, pego o pincel com um pouco de sombra preta e vou aplicando por cima desse delineado. Em seguida, faço isso rente à raiz dos cílios inferiores. Para finalizar corrijo/limpo o delineado com corretivo e assim o puxadinho fica mais bonito.
5- Máscara de cílios para finalizar <3

                     Maquiagem completa <3





Produtos usados:
Base líquida bege 2 Koloss
Corretivo 3 Vult Cosmética
Pó compacto 3 Vult Cosmética
Paleta de sombras cor 1 Diva Vul Cosmética
Sombra glitter Capricho O Boticário
Lápis preto Mega Impact Avon 
Iluminador Fashion Show Yes Cosmetics
Lápis preto Quem disse berenice
Blush iluminador bronzer Vult Cosmética
Máscara de cílios Super Shock Avon
Batom matte Intenso Elas Jequiti


Que post looooooongo kkkk me empolguei nas fotos, típico de ocasiões especiais né amores?
Espero demaaaais que vocês tenham gostado dessa make e que possam reproduzir pra divar!
Feliz dia dos namorados com muuito amor, que é a base de tudo na vida <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Maquiagem natural para o dia

Esfumado cinza prático