Maquiagem colorida discreta

Oii meus amores <3
A opção de maquiagem para esse final de semana é bem feminina, alegre e discreta! Quem se anima??? :D Tem gente que tem medo de se jogar em maquiagens coloridas né? ou até preferem algo menos marcante mesmo.
É uma maquiagem que pode ser usada em festas pelo dia ou pela noite, usei tons mais coloridos porém mais discretos.
To com saudade de fazer umas maquiagem bem tchaaan, tipo um colorido bem marcante e um pretão esfumado, que tal nos próximos tutorias *___* ? kkkk ta bom vamos focar nessee!!!



Eu amei o resultado dessa maquiagem, se você amou também e quer aprender, veem conferir o passo a passo <3



1- Aplico uma sombra dourada/tom de mostarda em toda pálpebra móvel e esfumo o côncavo levemente com uma sombra marrom.
2-  No cantinho final da pálpebra aplico um pouco de sombra cinza e esfumo levando para o côncavo. Depois pego um pouquinho de sombra rosa e marco a dobrinha do olho. (to amando dá um toque de cor nesse ponto, pois o efeito fica lindo).
3- Ilumino o canto lacrimal com uma sombra prata, e aplico muito lápis branco em toda linha d'água. 
4- Rente à raiz dos cílios inferiores marco levemente com um lápis preto e selo com um pouco da sombra cinza, Depois faço um delineado bem puxado!
5-  Finalizo com máscara de cílios!

 Fácil né? Agora nos lábios você se joga em  um batom mais colorido, rosa, lilás, pink, roxo são ótimas opções!





Me empolguei nas fotos viu? kkkk como sempre né *-*
Agora a última <3 beeeijo pra vocês


Produtos usados:
Base líquida Koloss 02
Corretivo Koloss 02
Pó compacto Vult Cosmética 03
Sombras 3D Jasmyne
Blush Luzes Racco
Lápis branco Yvis Beauty
Lápis preto Color Trend Avon
Máscara de cílios Volume Color Trend  e Big Impact Avon
Iluminador Fashion Show Yes Cosmetics
Batom liquido matte Meia Ponta Dailus 



Gostaram amores? <3 Podem recriar pra arrasar nesse  final de semana!
Agora to indo estudar porque as provas começou!
Beijooo

Comentários

  1. Achei linda a make e o batom então nem se fala:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa make! Gostei principalmente desse batom *--*
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa essa make <3 Amarelinha nunca tinha visto dessa cor!

    Tem post novinho no blog, passa lá ;)
    Beijinhus... www.roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Maquiagem natural para o dia

Esfumado cinza prático