Maquiagem Pop Art especial de Carnaval

Oi Oi Oiiiiii!!! Demorei mais cheguei hahaa
Então já tinha postado a maquiagem do Reggae, que é uma ótima opção para esse carnaval!
E hoooje a maquiagem é mais artística, é no estilo POP ART *o* êêêêêê!!!
Tentei fazer do meu jeito, acho que deu certo.. e gosto de maquiagens mais artísticas, é o ponto que tenho menos afinidade, então quanto mais faço mais adquiro experiência, e eu quero muito cada vez mais aprender <3 Bom amores, desculpem as olheiras bem visíveis no vídeo, é o cansaço da semana mesmo, resultado de acordar todo dia 4:30 da manhã! Enfim, achei meio difícil viu? porque é o delineador o seu 'único' pincel, então já sabe.. é ir delineando e ajeitando.. é ter paciência que no final da tudo certo. Eu me achei tããão diferente :x kkkkk mas achei muito divertido e amei o resultado <3


Ótima opção para o Carnaval e Festas à Fantasia! 


CONFIRA O TUTORIAL NO VÍDEO ABAIXO <3 


Se estiver navegando pelo celular, para assistir clique AQUI!


Produtos usados:
Base líquida Koloss bege 2
Corretivo Koloss bege 2
Blush up Dailus
Pó compacto Vult Cosmética
Tinta branca Color Make
Sombras 3D Jasmyne
Iluminador Fashion Show Yes Cosmetics
Blush Luzes Racco
Lápis branco Jasmyne
Delineador líquido Color Trend Avon
Máscara para cílios alongadora Color Trend Avon
Batom 330 matte Intense O Boticário

Espero muuito que tenham gostado amores!
Curta, comente, se inscreva <3
Um beeijo no coração de vocês e um ótimo carnaval pra todos nós *-*

Comentários

  1. acho muito legal essas maquiagens oh, e sao bem faceis de fazer, gostei bastante :3 haushaus irei fazer mas bem depois, vou tirar algumas fotos legais e tal kkkk

    visita se quiser --->> inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabens amanda amei
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uaau ficou linda, bem diferente das que costumo ver em blogs! <3
    Post novinho! Visita?
    www.roohuniverse.blogspot.com.br

    Beijinhus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Esfumado cinza prático

Maquiagem natural para o dia