Aprenda a fazer delineado gatinho

Oiii amores, tudo bom com vocês? <3
Demorei mas cheguei kk e demorei com o passo a passo de como eu aplico delineador mas cheguei com o tutorial também uhuuuu
Foi um post que tinha muito tempo em mente para fazer e que muitas leitoras me cobravam também. Aí eu  amo né gente? Por isso podem sempre mandar sugestões ok? *-*
Bom gatas, quando o assunto é delineado muita gente se assusta, se anima, desiste, tem paciência ou não tem.. Mas realmente é questão de treino e muita prática que com o tempo você vai adquirindo experiência e consegue fazer um traço melhor.. Lembrando que: é normal não acertar de primeira ou um ficar mais bem feito que o outro.. acontece com todo mundo, qnd acontece cmg da uma raiva kkkk, brincadeira.. só é ajeitar e ter paciência que da tudo certo!


Fiz o tutorial em vídeo, pois mostra melhor eu creio do que por foto, mas depois farei um tutorial por foto também, assim atendo o gosto de todas :3
O vídeo ta curtinho mas ta bem explicadinho, me soltei nesse vídeo graças as 'coisas erradas' que acontecem na hora de gravar kkk, vocês vão entender melhor assistindo aí abaixo!


Venham se divertir e claro aprender como fazer um delineado clássico e lindo
Assistam em HD, se gostar clique em gostei e se inscreva no canal!



Se você estiver vendo esse post pelo celular clique aqui


 Espero que tenham gostado amores e que eu tenha ajudado a vocês, não deixe de comentar <3
Um beijooo e até o próximo post!

Comentários

  1. Amanda , não estou conseguindo assistir o vídeo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Amanda tente novamente, mas te enviarei o link! beijoo <3

      Excluir
  2. Adorei o vídeo! Sou péssima com delineado, mas quem sabe agora consiga fazer?

    Está tendo sorteio no blog e acho que você devia participar!
    http://goo.gl/FFTjMi

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thais :D Tenta que você consegue, beeijo!

      Excluir
  3. Muito legal o video e bem explicado!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O vídeo já está baixando. Outro dia, passei por um sufoco num desfile por conta desse "bendito" delineado.

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Maquiagem natural para o dia

Blush cor 02 Vult Cosmética