Dicas de maquiagem para quem tem olhos claros

 Hello lindasss, como vocês estão? *-*
Hoje vamos de dicas uhuu e é especialmente quem tem olhos claros, principalmente olhos azuis e verdes (lindooos demais)
''Bora bater um papo?''  \o/


    Meninas aqui estou pra dar a minha opinião como uma amante de maquiagem claro kk :D

Depois da foto acima da linda e diva Katy Perry fica mais legal pra nos inspirar né? ops..inspirar vocês que tem olhos azuis ou verdes hehe
Escolhi a imagem dela porque gente ela arrasa nas makes e as diversas formas que ela usa esses lindooos olhos na maquiagem, isso faz perceber que ''não tem regra'' usa de tudo porque sabe usar pra valorizar!
Se vocês forem pesquisar em sites e tal.. muitos uns vão dizer algo e outros outro. Até porque cada especialista tem sua opinião e eu entendo claro.
Mas MAQUIAGEM é PRA VOCÊ SE SENTIR BEM! (mas tem que saber usar é claro) e quando você usa ao seu favor amigaaa.. é ponto certo! Então aqui vai algumas dicas, não é regra ook?!

 Quem tem olhos claros é bom usar sombras escuras por destacar a cor dos olhos, ao contrário de quem tem os olhos mais escuros, que usando sombras mais claras vai destacar mais a cor dos seus olhos.

  Preto caí bem com tudooo..e quanto a cor dos olhos também. Azul então.. Geente quem anda comigo sabe que quando fala disso eu ja digo '' vixee pegar você pra maquiar fazer um olho lindoo esfumado bem escuro *o* ''

  Se quer deixar os olhos mais natural e angelical aposte no lápis branco, fica lindo para o dia a dia quem tem olhos azuis.

 Se você não quer destacar com o lápis preto, o lápis marrom fica bom na linha d'água nos olhos azuis e verdes. 

  Cores em diferentes tons de roxos ficam lindos em olhos azuis. Cores como dourado, cobre, bronze e sombras mais avermelhadas também.

 Olhos verdes ficam lindos com tons de chumbos e cinzas na pálpebra móvel e o canto lacrimal iluminado.

 Há quem diga que usar cores da mesma cor do seu olho não ajuda e tal tal.. não acho isso. Por exemplo as sombras verdes ficam lindas esfumadas rente à raiz dos cílios inferiores...e se for um tom mais escuro que seu olho fica lindo. Ou vice versa, eu acho lindo esse contraste. Quem nunca viu uma maquiagem verde em olhos verdes e azul em  olhos azuis? é só escolher os tons certos, que valorizem mais o seu olhar.

 Começar a maquiagem com uma sombra mais clara na pálpebra e no final tons mais escuros (como chumbo, preto) realça também a cor dos seus olhos.

  Esfumar! Sim esfume o lápis preto ou uma sombra mais escura rente à raiz dos cílios inferiores, como também em toda maquiagem. Fica muito lindo, essa dica sim é regra - E S F U M A R , não importa a cor do olho, nem formato, nem a sombra. Se quer acertar na maquiagem e valorizar seu olhar essa técnica é tudo hahaa


É isso amores, espero que tenham gostado e ajudado a vocês
Um beijão no coraçãoo <3

Comentários

  1. Gostei bastante das dicas :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legais as dicas! Ma meus olhos nem são claros ://

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Bem legais, amei as dicas. pena que meus olhos são castanhos.. :(
    Bem, ameiiii o blog e já to seguindo. Da uma passadinha no meu depois..
    http://myheartsastereo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu posts Amanda
    Parabéns!
    Sou apaixonada por maquiagem também rsrs
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda eu que agradeço o carinho e atenção sempre em meus posts!! beijo linda :)

      Excluir
  5. Adorei a postagem, Amanda!
    Obrigada pelas dicas! Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Belas dicas flor, adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Maquiagem natural para o dia

Esfumado cinza prático