Dormir maquiada? Nãão!

Oiiiii :)) tudo certo??
Eu to bem graças a Deus, e perto de ficar mais velha kk, sexta feira é meu niver \o/
Bom, o post de hoje é pra falar um pouco da importância de dormir com a pele limpa, ou seja remover qualquer resíduo de make, limpar a pele antes de dormir!
 
 
Não sou expert nesse assunto, mas acho muito interessante assuntos relacionados a beleza, a pele também. Gosto demais pois além de interessante é saúde né? :)
Então vim dar minha opinião do pouco que sei para orientar vocês :)
Boom, pra quem não sabe já sofri com espinhas...e como! Pois me incomodavam muito. As minhas eram mais concentradas na região das costas e acima dos seios.. no rosto tinha também, mas eram mais cravos.
Fiz tratamento com o famoso Roacutan e é um rémedio forte sim, mas bastante eficaz, enfim não vou falar do tratamento hoje rsrss
Maaaaaas a nossa pele também precisa de cuidados e proteção, e muita gente esquece disso e/ou tem preguiça de cuidar.
E pras amantes de maquiagem ou até as que usam pouco, mas usam, isso não interfere em nada, temos que limpar de todo jeito.
 
DORMIR MAQUIADA? NÃO!
 
Que já cometemos esse erro já kk, a preguiça é grande sim, e eu sou preguiçosa pra isso viu? Mas ai temos que lembrar que nossa pele tem que estar limpa para dormir pois:
 
# Quando dormimos nossa pele 'descansa' e 'respira', pra isso ser benéfico a pele tem que esta totalmente limpa e hidratada. Assim garantirá a saúde do seu rosto!
# Se dormimos maquiada não pense que o ruim é so acordar e ter dificuldade de abrir os olhos devido aos resíduos que ficam e parecem que encravam ali impedindo que você abra os olhos kkk
# A maquiagem que está na sua pele vai impedir que ela respire, pois é durante o sono que a pele libera as sujeiras dos poros, ou seja, se você não limpar o rosto eles vão entupir favorecendo a formação de acne e deixando sua pele oleosa.
# Pois a maquiagem que esta no nosso rosto 'guarda' as sujeiras e suor que acumulamos durante o decorrer do dia, entendeu? Cravos e espinhas podem aparecer por nossa preguiçaa amigas!
# E mais tarde não tão tarde, além de pele oleosa e acne, o surgimento de rugas também é consequência de dormir maquiada.
 
 
Bomm é isso, deu pra perceber pelo menos um pouco o quanto é importante limpar a pele antes de dormir? Bora deixar a preguiça de lado e cuidar mais do nosso rosto, dormir linda e saúdavel!
 
Agora deixa eu ir limpar a minha,
beijão, que seja uma semana abençoada pra todos nós
 
 

Comentários

  1. E lembrar que independente de usar maquiagem ou não, temos que lavar o rosto com sabonete adequado para o tipo de pele ,tonificar e hidratar todos os dias.
    Adorei o post!
    parabéns flor!

    ResponderExcluir
  2. Que legal o post! Eu sempre limpo bem a pele antes de dormir, e evito usar make durante a semana. Uso mais no fds.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?