3 maquiagens para festas

 Olá gatas!!
Hoje vim mostrar 3 makes que durante essa semana que se passou, inclusive a maquiagem do dia dos namorados =)))
e vocêss, como passaram esse dia? Capricharam no look? :p
Bom, são três makes, porque onde moro, comemorou-se a festa dos caminhoneiros, tradição aqui de Itabaiana/SE , dai são 3 dias de festas, 10, 11 e 12 de junho.
Me desculpem as fotos mal tiradas kk, estava com pressa. Mas o importante é que da pra ver a make =)
espero que gostem e sirva de inspiração é claro.

1º DIA
Escolhi os olhos com tons coral e marrom e batom vermelho <3



2º DIA
Queria os olhos bem marcados, então sombra preta tem que ter né? junto com tons rosas, e batom rosinha *-*





3º DIA - Dia dos namorados <3
Ahh gente, caprichei no olhão e no bocão hehe *-* usei a make que fiz pra vocês (aqui)
Só troquei a sombra uva por um azul escuro, apliquei glitter tbm pra iluminar mais /porque tava nem discreta né a make? kkk, mas glitterzinho fica lindoo!


meu look é so conferir aqui , no meu instagram :)


E ai gostaram das minhas makes? qual gostou mais?
Beeijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Maquiagem natural para o dia

Esfumado cinza prático