Maquiagem azul e lilás

 Oieee gatasss *-*
Hoje minha opção de maquiagem para esse final de semana  é usando tons azul e roxo <33  Usei essa make no vídeo de comprinhas (clique AQUI para assistir) ,
cores que estão em alta, e que irá cair bem para ocasiões à noite. Fiz um olho bem marcado e a boca mais suave! Eu espero que vocês gostem, se inspirem e recriem essa make adaptando ao seu jeito :)


Segue abaixo o tutorial



1-  Comecei marcando a dobrinha do olho e depositando sombra roxa no canto da pálpebra. Esfumei levando para o côncavo;
2-  Com um pouco de sombra preta, depositei no cantinho final da pálpebra e esfumei junto com a sombra roxa;
3-  No meio da pálpebra apliquei uma sombra azul escura bem vibrante (na foto esta azul piscina por causa do flash i.i );
4- No começo da pálpebra apliquei uma sombra azul de tom mais claro (agora sim do tom azul piscina);
5- Com um pouco de sombra rosa esfumei o côncavo e apliquei lápis preto em toda linha d'água;
6- Iluminei o canto lacrimal com uma sombra branca e abaixo da sobrancelha. Na pálpebra inferior(rente à raiz dos cílios inferiores) fui aplicando cada tom de sombra que usei na pálpebra encima - azul piscina, azul escuro vibrante e roxo(que puxei fazendo um delineado com a própria sombra, acho lindo!)  Sempre mesclando as cores uma a outra;
7-  Fiz um delineado fino e com um puxadinho discreto;
8- Finalizei com máscara de cílios <3


Maquiagem completa







Produtos usados:
Base líquida bege 01 Intense O boticário
Corretivo 03 Vult Cosméticos
Pó compacto 03 Vult Cosméticos
Paleta Jasmyne 3D
Lápis nude luminoso Avon
Lápis preto Racco
Delineador líquido Color Trend Avon
Blush cor 04 Vult Cosméticos
Máscara de cílios Super Shock Avon
Máscara de cílios alongamento Color Trend Avon
Gloss cor 232 Intense O boticário


Gostaram amores?
Um bom final de semana /especial de dia das mães


Comentários

  1. Make mais maravilhosa, apaixonei pela mistura de cores e pelo acabamento!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitaaa ameei

    Tem sorteio lá no blog
    Beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a maquiagem, sério, ficou SUPER linda! Fora que eu azul é uma cor incrível, pena eu não tenho uma sombra dessa cor, mas acho que mesmo se eu tivesse não conseguiria fazer um olho tão lindo quanto esse hahaha

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais gostei foi da cor das tuas unhas,uma cor de esmalte super perfeita!! Eu não gosto de usar maquilhagem e muitas das vezes custa-me comentar nestas postagens porque as pessoas podem não entender o que eu digo. Beijinhos fofinhos e espero que tenhas uma excelente semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah e nem tava com elas bem feitinhas kk, a cor é linda mesmo!
      tudo bem, eu entendo, volte mais vezes! beeijo e uma ótima semana pra voce também =)


      Excluir
  5. Amei a maquiagem e o tutorial!!!
    Parabéns!!


    Siga o Páginas nas redes sociais:
    Instagram: @raffaoliveira1
    Facebook:www.facebook.com/PaginasEmPreto
    Twitter:@paginasempreto

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nooossa amanda que linda, estou meio ausente sabe mas eu juro que venho aqui de vez em quando e fico amando suas maquiagens que são incríveis .

    E a sophie da novela que vc disse eu não sei não hahah quem é ~
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol *-*
      que bom te ver mais uma vez por aqui!
      Que bom mesmo que você gosta das makes!
      apareço sempre no teu blog quando posso linda,
      obrigada mais uma vez, beijãão :*

      Excluir
  7. Oi lindona!
    Make divina, vc poderia fazer o tutorial em vídeo, ia ser sucesso.
    Tem postagem nova no blog Tour pelo meu cantinho de maquiagem, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Que make mais diva!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  9. Que make perfeitaaaaaaaa! Amei demais as cores que você usou, ficou o máximo!

    Curti sua fanpage linda! Beijos

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?