10 dicas para fazer um olho preto

oooi amoress, estão bem? *-*
nunca mais postei dicas aqui né e hoje o post é sobre isso hehee,
ok, estou pensando um tutorial legal de make claro, aceito opiniões, podem me falar qual make voces querem, estilo, cores.. ok? sempre to aberta a sugestões, pode deixar aqui nos comentários, no face ou no meu twitter

Maaas, o assunto de hoje é Olho Preto Esfumado <3 Nunca mais fiz um tutorial de olho pretão né? Vou lembrar disso!
Bora bater um papo sobre esse assunto? =)




Bom gatas, uma maquiagem com o olho bem marcante é mais trabalhoso de fazer claro, inclusive utilizando sombras pretas, sei que muuitas de vocês desistem quando diz que borra tudo e enfim, borrar acontece mas não pode desistir, a vontade de ta linda e poderosa em uma festa a noite é maior né kkk ? então, respirem fundo, leiam as dicas e arrase no olho pretão ;)


1- Antes de começar a maquiar os olhos, a pele tem que estar pronta, e maquiagem escura nos olhos pede uma pele impecavél. Capriche na preparação de pele, principalmente na região das olheiras.

2- Separe um pincel vassourinha, ele é fundamental para quando cair resíduos de sombras você poder varrer (com delicadeza) e não borrar. E fique atenta também ao pincel da pálpebra e a textura da sombra preta.

3- Antes de aplicar a sombra preta, aplique um lápis cremoso preto na pálpebra, facilita a aplicação da sombra (aplico dando batitinhas, depositando a sombra na pálpebra) além de deixar a sombra mais pigmentada.

4- Existe vários looks com a sombra preta, seja o olho totalmente preto, ou utilizando outras sombras como prata, branca, dourada.. geralmente para iluminar o canto lacrimal. A escolha é sua. O preto combina com tudo ''em roupas'' e em make também!

5- No côncavo, a sombra marrom é classica, fica lindo esfumada com o a sombra preta.

6- ESFUMAR. É a parte mais importante. É fundamental em todo look, mas com sombra preta pede mais atenção. Esfume com leveza sempre, seja qual for a área que tenha que esfumar, mas não deixe ficar com aspecto de sombra borrada. Quando houver cores, esfume mesclando uma sombra a outra.

8- Quando for aplicar sombra preta abaixo dos cílios inferiores, lembre de passar um fixador ou corretivo na região para também aderir melhor a sombra. Após aplicar esfume também embaixo, fica um efeito lindo!

9- Após terminar os olhos, retoque o corretivo no final da região lateral do final da pálpebra e como mais importante, na região das olheiras. Para garantir uma limpeza e uniformidade geral.

10- e PACIÊNCIA. Sim, é mais importante kkk, paciência sempre. Principalmente para voce que não esta acostumada a fazer olhos assim. Mas com jeitinho e paciência da tudo certo e verá que não é díficil assim,


É isso amores, essas foram algumas dicas que utilizo bastante quando vou fazer um olho preto. Foquei mais na parte da sombra mesmo, porque o restante (linha d'água, delineado, cílios, etc) fica a critério de cada gosto!


Me contem o que achou das minhas dicas! Espero que ajude vocês, um beijoo e ate mais

Comentários

  1. Amei as dicas Amanda!! Tenho um medo de fazer uma make assim porque estrago tudo haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Adoro olho preto, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado,
      também gosto de olhos pretos hehe, beeijo gata!

      Excluir
  3. Oi lindona!
    Belas dicas, agora fica mais fácil ariscar uma make preta.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?