Minhas makes carnavalescas

  Oi amores, o post de hoje é para explicar um pouco do meu sumiço durante a época do carnaval!
Sei que o post é tarde maaaas vocês vão gostar! :)
O mundo das blogueiras acho que se moveu diante do concurso do blog Boca Rosa.
O tema era '' Você linda no Carnaval''. E eu fiz duas makes..
Não pensei duas vezes quando vi o anuncio, e fiz na ultima semana do concurso (pois viajei com o love pra Salvador, curtimos e achei melhor fazer as makes quando eu chegasse). Pensei, pensei e pensei.. ate que cheguei a conclusão de fazer uma make mais social e uma mais artística.
Tive incentivo do meu namorado e amigos na decisão e no resultado das makes..
Sabia que era difícil competir com cerca de 1700 makes, de gente de todo canto desse Brasil que tem talento e ama make assim como eu. Não ganhei :(((( confesso que fiquei um pouco triste claro, porém como disse my boyfriend eu não perdi nada, só ganhei experiência e elogios.. e como disse minhas amigas a minha vez irá chegar, não posso desistir jamais.
Mas o que importa é que me apaixonei pelas makes que fiz kkk, gente não sou profissional mas eu achei que realmente ficou profissa hehee.. 
Deixando de bla bla bla, se liguem nas fotos!

1ª Maquiagem: Usando as cores dos frevos

  2ª Maquiagem: Máscara (borboleta) carnavalesca




Essas foram minhas makes que eu amei e me surpreendi comigo mesma, até porque minha primeira maquiagem mais ''artística'' foi da barbie morena , então foi uma grande envolução kkk.

Espero que tenham gostado, e já são makes para se inspirar no ano que vem e para festas à fantasia!! Quero cada vez mais evoluir nas minhas makes, tanto social como artística, amooo amo demais

Agora deixa eu ir cuidar dessa vida de universitária porque não é fácil, semana corrida e provas chegando!!!
Masssss sempre to aqui kkkk.
Tenho posts em mente pra vocês e tutoriais também,
beijão, fiquem com Deus =)


Comentários

  1. Simplesmente perfeita, amei !!

    garotacompersonalidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suas makes ficaram lindas!
    Parabéns pelo talento!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma maquiagem mais linda que a outra *--* Você arrasa :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Que perfeição flor, meus parabéns.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Gostei imenso das maquilhagens carnavalescas!! Ficaste bem linda!! Beijinhos fofinhos!! Espero que tenhas tido um excelente carnaval. Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Esfumado cinza prático

Maquiagem natural para o dia