Inspirações para o carnaval 2014

    Oi amores,
navegando pela internet separei algumas maquiagens lindas de morrer hahaa, então a fonte das imagens aqui é do google. 
São ótimas inspirações para o carnaval 2014. Acho que cor e brilho é o principal! As pedrinhas, cílios postiços e outros enfeites são mais para maquiagens artísticas dependendo de como são usadas, o que a ocasião pede é claro. Mas aqui estão algumas maquiagens lindas e usáveis, olhem só 













 Lindas demais da contaa ne? *-*
Vou preparar uma maquiagem para o carnaval pra vocês, aguardem! 
Beiijoos

Comentários

  1. Amei as inspirações mas sempre opto por makes básicas no carna pois pulo e danço muito, haha!

    www.cindereladementira.com.br

    Get ready with me: http://www.youtube.com/watch?v=tyPrZnyYDZA&feature=youtu.be&a

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Esfumado cinza prático

Maquiagem natural para o dia