Dicas para segurar a maquiagem no verão

 Hey babys
o verão ta aí e com ele temos que ficar atentas a algumas informações, pois ninguém quer sair errando por aí ne? Ja pensou sair com a cara tipo cimentada de maquiagem? Nem penseeeem!!




* O verão pede maquiagem sim, porém leve. Opte por produtos que controlem a oleosidade. E não esqueçam de retocar a maquiagem. Pelo dia é bom hidratar a pele, limpar e para segurar a make  primer é o recomendado. 

* Bases líquidas, com coberturas leves, e corretivos tenham preferencia pelos líquidos,  que escondam bem as imperfeições de textura que não deixe um ar pesado no rosto. Não esquecendo do pó compacto para finalizar a pele, sendo aplicado com o pincel fica mais natural ainda.

* As sobrancelhas devem estarem bem corrigidas, sombra marrom opaca é clássico. Para segurar podem apostar em máscara incolor, mas sem exageros.

* Os batons mais usados são os matte. O uso de batom + gloss não é bacana, pois vai pesar muito e já viu ne? Derrete mesmo e borra. Então o uso de gloss é mais recomendado sozinho. Acho legal aplicar mais no centro dos lábios que evitará de ''derreter'' mais nas laterais.

* Quando aplicar o lápis na linha d'água e um pouco fora, esfume, e aplique sombra preta/marrom/  de acordo com a cor do lápis que você usar. Além de reforçar a cor vai evitar que borre  rapidamente.

* Para o delineador serve o mesmo da dica acima. Aplique sombra para que dure mais.

* Blush pouco e bem esfumado. O mais indicado são em cremes, pela sua pigmentação além de deixar um aspecto mais natural. Iluminadores são bem vindos sim, mas nada de exageros. 

* Máscara de cílios optem por aquelas que sejam à prova d'água. Nada melhor em que uma maquiagem leve os cílios fiquem bem volumosos né? Dá um destaque lindo!

* Para looks a noite podem abusar mais um pouco da maquiagem, tanto na preparação da pele quanto no restante da maquiagem. Aproveite a estação que oferece cores lindas de sombras e de batons.

* Para finalizar e segurar por mais tempo a maquiagem,  um bom spray fixador é super útil. 

* Não esquecendo, COMO PRINCIPAL, use bastante filtro solar e beba muuita água ♥





            Gostaram das dicas? 
         Até o proximo post, beijoos!!

Comentários

  1. Muito boas suas dicas, eu sempre uso um primer pra segurar mais a make e AS VEZES passo protetor,acredita? :/ rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Maquiagem natural para o dia

Esfumado cinza prático