Tendências maquiagem verão 2013



Oiii loves!!
Demorei mais cheguei, pra quem ainda não sabe, que tal ficar por dentro das tendências de make que vão dominar o verão? É uma estação que para quem gosta, /como eu/, vai poder usar e abusar de cores vibrantes tanto na maquiagem quanto nas roupas e acessórios!!
Confiram as maravilhosas tendências =)










Pele



A pele no verão tem que ser leve, o ar saudável pede bases e pós compactos de cobertura e textura leve. Nada de deixar a pele bastante carregada (exceto para uma maquiagem mais elaborada a noite que exige uma pele bem mais preparada). O blush também tem que estar em dose certa onde irá variar de acordo com seu tom de pele e não esquecendo do iluminador, que na quantidade certa é super bem vindo.

Olhos



As cores de sombras em alta são azul, verde (principalmente o 'verde militar'), coral, cobre, dourado e laranja. Para o dia aposte no côncavo marcado de leve. Para a noite o smokey eyes sempre é aceito, se quiser troque o esfumado clássico preto e marrom  por uma cor típica da estação em destaque.

Boca








Os tons dos batons que vocês podem apostar sem medo são laranja, rosa, coral e roxo.  Sim ons tons roxo/lilás não são apenas típicas do inverno, são cores que vocês vão continuar em alta.  Se preferir vale apostar também em um gloss incolor para finalizar o look. O batom nude também não vai ficar de fora. Não pensem que porque a estação pede cores vivas que o nude vai ficar de lado, pelo contrário, em looks por exemplo totalmente bronze, o batom cor de boca é bem aceito, além disso da um ar de beleza natural, que é a cara do verão.




Até o próximo post,
beijooos


Comentários

  1. Olá, não aguentei a vida sem blog e voltei para o meu! Dá uma conferida no post novo http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2013/11/ebaaa-olha-quem-voltou.html
    Super dicas, amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    amo quando chega verão para inovar nas sombras,algo que faço pouco rsrs.
    Amo cores neutras. ah to usando muito batom ai sim uso muito rrs.

    Beijoos;.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respondendo o anônimo: Não li o post? Tem certeza? Lê o comentário todo e depois vem falar comigo viu? Beijinhos querido

    ResponderExcluir
  4. Passei aqui pra te desejar uma ótima terça-feira, bj

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor de batom! a cara do verão mesmo.
    http://lisdelaville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?