Erros mais comuns na maquiagem

  Oii belezuuuras
Hoje o post é pra descontrair =)
mas claro pra deixar vocês atentas aos erros mais comuns quando se trata de maquiagem!
quem nunca passou por um certo? kk :p
Confiram, se assustem e claro fiquem longe deles!



BLUSH EXAGERADO


Blush é como sombra, precisa ''esfumar''. Nada de colocar muita quantidade, lembrem-se que bush é pra dar um ar de naturalidade à maquiagem. Também é importante saber qual tom de blush combina mais com sua pele e com as cores do look, pois não dá pra usar um blush rosa com uma maquiagem que pede batom vermelho né? A maquiagem necessita da harmonização das cores.


BASE NA COR ERRADA


A escolha errada da base ainda é muito comum. Nada mais horrível e constrangedor do que seu rosto esta de um tom  e seu pescoço de outro ne? Para evitar esse tipo de erro sempre teste a base no seu rosto, esqueça isso de ''testar no pulso''. Os tons são diferentes, por isso fiquem atentas quando for comprar uma base. Na hora de aplicar é muito importante deixá-la uniforme, para isso aplique sobre o pescoço também e se necessário um pouco no colo. 

MAQUIAGEM TUDO


Ainda existem dúvidas se pode ou não usar maquiagem olho tudo e boca tudo. É claro que sim. Isso primeiramente vai do seu gosto e claro da ocasião. O que devemos ficar atenta é a combinação de cores da maquiagem e sua produção. Na foto, percebemos que o esfumado não ajudou. Sombra preta e batom escuro pede todo um cuidado na hora de aplica-los.

SOMBRAS SEM ESFUMAR


Uma maquiagem sem esfumar não da certo, ninguém quer ficar com aquele efeito de ''sombras divididas''. Esse efeito é antigo, é quando ''não sabiamos nos maquiar ''. Um pincel fofinho para esfumar resolve esse problema e deixa seu look bem mais bonito.

MÁSCARA DE CÍLIOS EXAGERADA



Máscara de cílios é o produto must de toda maquiagem, e claro permite que seja retocado várias vezes. Mas pra tudo tem um limite, principalmente pra seus cílios. Recomenda-se aplicar até 3 camadas, pois se abusar os cílios vão criar um efeito famoso de  ''patas de aranhas'' podendo arrasar com seu look.

CORRETIVO/ILUMINADOR EXAGERADO


Um dos erros mais comuns e que muitas vezes não percebemos é o exagero do corretivo e do iluminador. Deve-se ficar atenta a cor do corretivo, que seja um pouco mais claro que sua pele, pois um pó mais escuro ficará responsável de equilibrar os tons. Cuidado para não adquirir um produto mais claro que o necessário para sua pele. E enquanto ao iluminador, ele é chave para fechar o look então nada de abusar e sair por ai com a pele brilhando horrores.
-



                                                          Gostaram do post? :)
                                                                beeijinhos


Comentários

  1. Nossa que Deus me guarde o Blush é demais kkk
    Tenha uma ótima semana.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o blush é o pior erro kkkk como dizem na internet, até parece que a pessoa levou uma chinelada na cara. Acho horrivel blush muito exagerado! Eu uso pra no máximo deixar um ar mais saudavel na make

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?