Maquiagem Olhos Marcantes


Oii amorees 
Primeiramente peço desculpas pela ausência aqui no blog.. as aulas da facu voltaram com tudo, e fiquei sem tempo de postar aqui esses dias, fora meu computador que não ajudou muito.
Mas finaaalmente, minha camera lindaa  chegou e ainda estou aprendendo a usá-la, ja testei fazendo um tutorial pra vocês de uma maquiagem linda pra  festas a noite.
A cada vídeo me esforçarei para  melhorar luz, foco, edição..
Mas eu espero muito que vocês gostem =)








 Assista o vídeo! =)


http://www.youtube.com/watch?v=F0w8KzBXdd0


Produtos usados:
Base líquida Duda Molinos cor bege 01
Corretivo Elke 01
Pó Compacto 03 Vult Cosmétiicos
Sombras Jasmyne 3D
Blush Jasmyne
Lápis preto Racco
Lápis preto color trend Avon
Delineador líquido Avon
Máscara de cílios Super Shock Max Avon
Batom Vintage 1água de Cheiro

Batom cor 62 Vult Cosméticos

               ♥ Instagram @manndymelo



     Gostaram amores? =)
Se inscrevam no canal do youtube, e me siga no instagram!
beijooos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?