Makelook São Pedro 2013

   Heey, tudo bom lindas?
Novo mês iniciando-se né? Meu mês haha,
que seja repleto de coisas boas para todas nós.

Nunca mais tinha feito um post com a tag 'MakeLook' , bora matar a saudade?
   Hoje vim postar rapidão algumas fotinhas da make que usei no são pedro. Foi a farrinha de todo ano com amigas. Não sabia que maquiagem usar, de última hora decidir marcar bem os olhos com uma sombra verde turquesa, já disse e repito, amo esse tom e esfumei com o preto e o marrom. Ameei a make e o melhor caiu bem com o look que usei.
As fotos não ficaram 100% estava apressada e também foram sem flash, mas a intenção é mostrar pra vocês! 






Gostaram amores? =)
 beeijos

Comentários

  1. linda a make,amo!
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. arrasou, ficou mt linda !
    sério, amo verde e com esse rosinha ficou um luxo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Maquiagem natural para o dia

Esfumado cinza prático