Tendências Maquiagem Inverno 2013

 Oi amores!!
Que tal ficar por dentro de dicas essenciais para arrasar nas makes durante o inverno? 

Já sabia de algumas dicas, mas estava lendo algumas matérias a respeito e resolvi compartilhar tuudinho com vocês! A estação pede os olhos e  boca bem ousados, então podem se jogar, mas claro cuidado com os exageros né?
Olhos
Sombras: Os tons metalizados estão com tudo, como verde esmeralda, azul, tons terrosos, grafite e claro o preto (sempre clássico). Podem abusar das cores opacas também.



Delineado: Delineados com traços diferentes estão em alta. Os ''esgateados'' permanecem firmes e fortes. Podem ser feitos com o próprio delineador e/ou até mesmo com a sombra.

Boca
Para dos lábios os tons vermelhos permanecem em alta, destaque também para tons terrosos. Além do nude que sempre cai bem quando os olhos estão bem marcados. Os tons roxo/vinho vêm com tudo esse ano. Lembrando que esses tons exige uma maquiagem mais natural (rímel + delineado). 



Pele 
Maquiagem natural também é uma forte tendência para o inverno. Se quiser trocar o look mais ''tchan'' pelo mais natural, vai permanecer nessa tendência. Blush rosado, boca mais discreta (tons rosados, nude, coral) e muito rímel é uma boa opção.
Os iluminadores são peças chaves para um look perfeito. Capriche mas não exagere. Aplique após finalizar a maquiagem. (Preferencialmente: cores claras, tonalidades rosas bem clarinhas). Ilumine a zona T, as têmporas, canto lacrimal dos olhos e abaixo das sobrancelhas.





Gostaram das tendências? eu ameei!

Uma boa semana vocês,
que esse mês seja repleto de coisas boas!!!
Melhor época do ano hahaa
 beeijogrande e até o próximo post <3



Comentários

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?