1 ano do blog + curiosidades

Oi amoreees!
Que felicidade, hoje venho aqui contar pra vocês que o blog ta completando 1 aninh
Aí gente, to muito feliz!
Primeiro aniversário do blog mas ainda está no começo viu? Esse é o primeiro de muuuitos!
Bom gente, eu queria fazer algo diferente hoje, porém não deu certo, to doentinha :( diga, logo hoje? espero amanhã ta melhor para poder curtir esse São Pedro do jeito que eu mereço!
Mas enfim, 
Confesso que é muito difícil manter o blog em pé, por causa dos estudos que comprometem muito o tempo de nós blogueiras, mas sempre que posso estou aqui. Vocês não tem ideia do quanto eu amo isso tudo, especialmente amo fazer maquiagens para vocês.
Quero muito estar sempre inovando no blog, quero gravar tutorias pra vocês, fazer mais resenhas sobre produtinhos, compartilhar minhas maquiagens, dar dicas, etc's etc's.
E agora que tô de férias, vai ter muitos posts por aqui hehehe




Hoje quero agradecer a cada um/uma de vocês!
Obrigada a todos , que contribuem de alguma forma para o blog.

Fico muito feliz quando vejo que vocês visitam aqui mesmo sem eu estar postando.
Obrigada as minhas leitoras fiéis, que sempre estiveram comigo desde o comecinho de tudo.
Agradeço o apoio do meu namorado e das minhas amigas desde sempre.
Agradeço a cada elogio de cada maquiagem, gente eu  fico muito feliz e isso me motiva muito a postar pra vocês!
Enfim, o blog é nosso, então parabéns para nosso cantinho, que eu tanto amo 

Então amores, hoje vim compartilhar algumas curiosidades sobre mim, para vocês me conhecer melhor =)
  •   Sou canceriana. Tenho 17 anos e vou completar o tão esperado 18 anos dia 11/07/2013
  • Moro em Itabaiana - Sergipe, sou nordestina com muito orgulho! 
  • Sou apaixonada por maquiagem desde pequenininha.
  •  Aprendi a me maquiar sozinha, nunca fiz nenhum curso, serio haha. Amo ver vídeos na internet de blogueiras famosas, principalmente de Camila Coelho, acho ela demais e aprendi muito com ela também.
  • Amo tudo relacionado a moda, porém tenho uma paixão por maquiagem e resolvi criar o blog apenas para compartilhar assuntos de makeup .
  • Minha maquiagem favorita é: olhos nada e boca tudo, pois amo um delineado e batom vermelho.
  • Comecei a me apaixonar por musculação, tem quase um ano que frequento academia. Mas não quero ficar bombadona não kk, gosto de mim magrinha mesmo, então tudo no controle. Atividade física é muito bom e importante para a saúde ne? :)
  • Namoro a 4 anos e 5 meses, primeiro namorado gente
  • Tenho duas irmãs, sou a do meio hehe
  • Sou muito família.
  • Adoro fotografia.
  • Tenho um papagaio, e ele é um amor pra mim. Sou apaixonada por ele, ele não é bravo comigo, pelo contrário, brinco, beijo, canto, converso com ele. É meu xodó! 
  • Tenho uma amizade forte e verdadeira com mais 4 meninas. Amizade de colégio, desde pequeninha até, mas que até hoje Deus conservou e espero que continue assim sempre =)
  • Já vivi uma fase '' fã totalmente louca'' por Luan Santana, cheguei até conhece-ló
  • Estou cursando Nutrição, pretendo depois fazer um curso técnico de estética e cosmética. Quero também trabalhar com maquiagem.
  • Sou muito vaidosa, ah mas não pensem que vou pra faculdade, no comércio com uma maquiagem pesadona. Não não. Amo maquiagem natural também!
  • Apaixonada pelas séries The Vampire Diaries e The Walking Dead.
  • Tenho um ciúme muito chato pelas minhas roupas, mas principalmente pelas minhas maquiagens.
  • Tenho a mania horrível de roer unha.. to lutando contra isso!
  • Amo meu cabelo cacheado. Nunca pintei e nunca usei algum produto químico nele.
E acho que só, já estão cansadas de ler né kkk. 
Foi um post diferente gente, mas espero muito que tenham gostado.
Sigam-me nas redes sociais, todas aí no lado!
Beijoo amores, e até o próximo post

Comentários

  1. Paaaaarabéns Amanda, o meu completou 1 ano dia 23! Muito sucesso e continue arrasando nas makes! Beijos www.psmilena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns suas maquiagem são excelentes

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Parabéns pelo blog e que venham muitos anos mais e sucesso.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijos e ótima semana♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog e muito sucesso
    Te visitando...., me visita?
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?