Maquiagem Preto Esfumado fácil de fazer

 Oiiii amores, tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus.
Hoje é dia de tutorial! :D
Já era pra eu ter postado antes mas devido a uns problemas não deu certo.
A maquiagem que eu gravei é uma maquiagem linda, com um efeito lindo, e o melhor: muuuito fácil de fazer.

Sei que muitas pensam que é difícil fazer um olho pretão, mas não é.
Eu espero que vocês gostem muito dessa maquiagem e possa usa-lá em várias ocasiões a noite..pois é uma make coringa né? amooo








Produtos usados:
Base líquida Vult Cosméticos
Corretivo 01 natural Elke
Lápis preto Elke
Lápis preto Color Trend Avon
Pó Compacto Vult Cosméticos
Sombras Paleta Jasmyne 3D e PeW
Blush Jasmyne
Delineador líquido Avon
Rímel Super Shock Avon
Batons -  Vintage 1 Água de Cheiro
                Rosa Chiclete Color Trend Avon




 E então me contem o que acharam dessa maquiagem!
Beijoo e um bom domingo pra vocês




Comentários

  1. Essa foi a make mais linda que vc ja fez amiga! APROVADÍSSIMA!

    Sua gata!

    Beijos =*
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu poderia trocar a sombra prta por uma dourada?

    Beijos e amei o make :))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?