Opções de maquiagem para escola/faculdade

   Oi amoras lindas, como vão? 

   Hoje infelizmente é o último dia das minhas lindas férias :((( , agora uma nova fase estar por vim: faculdade. Mas nãããão se preocupem, não vou deixar de postar não *-* 
Então... resolvi gravar uma maquiagem para usar no dia a dia.. colégio, faculdade. Pena que meu pc tá muito ruiiiiiim, deu erro no programa e acabou não salvando o tutorial =(
Mas meninas, como a maquiagem que eu uso diariamente não é nadita demais.. vou resumir aqui e mostrar umas fotos certo?
   Maquiagem pra mim não só funciona quando tem uma festa. Eu sou viciada em maquiagem.. mas mesmo assim, acho que saí por aí com a cara limpa se torna meio chato às vezes dependendo do lugar.. Tenho minhas maquiagens coringas pra qualquer ocasião do dia e da tarde: estudos, festinha, reunião com amigas, fazer compras.. enfim. Não costumo usar sombra, nem base. Mas se for do seu gosto, as sombras opacas: nude, marrom caí bem.  Delineador também não costumo usar, mas acho que um traço fino pode usar sem medo. Os batons variam.. alguns cremosos, outros com efeito mate, as vezes um gloss.. isso depende do meu humor kkk. Gosto de deixar o mais natural possível por isso não tem segredo!
Eu espero que vocês gostem das minhas 3 maquiagens. Confiram :)








Pele:
Aplicar o corretivo nas olheiras e manchas de espinhas sobre a pele. Em seguida passar uma camada final de pó compacto. Blush - bronze, coral.
Olhos: Lápis marrom na linha d'água e muito rímel.
Boca: Batons de tons claros: coral, vermelho (aquela velha técnica de aplicar um pouquinho dando batidinhas e espalhando sobre os lábios para dar um efeito natural) 








Pele:
 Aplicar o corretivo nas olheiras e manchas de espinhas sobre a pele. Em seguida passar uma camada final de pó compacto. Blush - tons marrom com fundo coral.
Olhos: Lápis preto na linha d'água e rente à raiz dos cílios (para esfumar) e rímel.
Boca: Batom totalmente nude ou um batom discreto com fundo nude (Se você quiser aplique uma camada do batom nude e por cima um batom de cor da sua preferência)






Pele:
 Aplicar o corretivo nas olheiras e manchas de espinhas sobre a pele. Em seguida passar uma camada final de pó compacto. Bush - diversos tons rosinhas.
Olhos: Lápis branco na linha d'água e muito rímel.
Boca: Batons de tons rosa, lilás. Um gloss também é bem vindo.



Algumas fotos:




E é isso!! Espero que tenha ajudado a vocês :)
Qualquer dúvida, pergunta.. é só comentar.
Um bom domingo pra vocês, beijãão

Comentários

  1. Oi flor, adorei! ^^
    http://isabelavalim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas makes,discretas e bonitas,perfeitas para arrasar na escola,muito encantador seu cantinho,ameii tudinho por aqui,seguiindo,retribuiu??

    beijokinhas pink e uma ótima quinta

    http://clarafrutuoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?