Cor de sombra para destacar a cor dos seus olhos

 Que tal seguir boas dicas de sombras ideais para a cor dos seus olhos? Garanto, que irá ajudar bastante a arrasar na make e ainda se inspirar com esses looks, confiram:


Olho castanho


Para valorizar olhos castanhos invista em maquiagem poderosas com tom escuros de sombras. Vale petróleo, marinho, roxo, vinho e chumbo. Para quebrar um pouco do drama é só iluminar no cantinho interno e/ou usar uma sombra cintilante clara rente aos cílios inferiores.

Olho azul




olho azul ganha ainda mais destaque combinado com sombras de tom cobre, laranja, dourado e violeta. Os tons puxados para o cinza também super funcionam, mas para não ser óbvia opte pelo chumbos e pratas com fundo azul.


Olho verde


Para deixar o seu olho ainda mais verde (e a dica também vale para quem tem olho castanho esverdeado) aposte em sombras com tons quentes como vinho e roxo. O azuis marítimos também são uma ótima pedida, do turquesa ao navy eles injetam uma bossa especial na maquiagem.


Olho mel


olho cor de mel fica ainda mais aceso quando combinado com sombras roxas, violetas, amarelas e douradas. Outro ótimo investimento são os tons verdes, em especial o oliva e o  folha. Invista!
Fonte: gloss abril             
                                Boas dicas né meninas? Beijos!! 

Comentários

  1. Meus olhos ficam entre castanho claro e mel, não consigo definir, mas acho que olhos cor de mel deveriam ficar entre tons dourados ao marrom escuro. Destaca mais, já violeta contrasta.
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  2. Adoooreei ! Principalmente a make de Kristen Stewart *-*

    ResponderExcluir
  3. ameeeeii.
    tenho olhos castanhos e concordo com a dica.
    vou investir mas rsrsrs.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo uma maquiagem bem chamativa, e amei as dicas para quem tem olhos castanhos.
    Seguindo ;*
    xoxo
    http://www.candymilkandme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I ELE ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?